Bela's Artes Ateliê e Provençais

Orçamentos e encomendas! Saiba mais sobre mim e minhas artes... Produtos Página inicial!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Oração do artesão

" Senhor! tu que és o maior dos artístas, fonte das mais belas inspirações,
abençoa o meu talento e as minhas obras. Maravilhoso é o dom que me deste
 na louvada missão de servi-te com alegria. De exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
 Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo. Dá-me equilíbrio entre razão e a emoção, humildade e sabedoria pra me aperfeiçoar. Inspira-me, ó mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos. Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu reino, e que eu propere, seguindo teus desígnos, pelos caminhos gloriosos da arte. Amém  !!! 


                                                                                                                                      Izabela Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário